terça-feira, 5 de abril de 2011

Best Friend +.+

não é nada demais, nem sequer é muito lindo, nem perfeito, nem muito querido e nem tem muita piada - dizia alguém que, apesar de te conhecer, não percebe porque gosto tanto de ti, diz que estou a perder o meu tempo, sabes?
às vezes penso muito nisto, pára o mundo todo e fico eu, no escuro a pensar nisto e a ouvir música * , realmente, visto de fora não és nada de especial.
mas eu já tive muita coisa contigo: já sei como és quando estás triste, quando estás chateado, quando estás amuado ou mesmo a fazer beicinho para te fazer algum favor !
e mesmo conhecendo-te tão bem, sabendo tão bem os grandes defeitos que tens.
mesmo depois de ter passado pelas piores coisas por tua causa, por ter chorado e desejado nunca te ter conhecido, por ter gritado e destruído muita coisa por ti.
mesmo depois de tudo isto, continuo a gostar de ti como se não houvesse amanhã.
tens muitos defeitos, provavelmente defeitos que eu não perdoaria a ninguém e eu amo-te na mesma.
às vezes apetece-me rasgar-te todo e atirar-te ao lixo, dar-te murros e espancar-te, mas isto não passa de uma estupidez, porque na realidade sou incapaz de fazer qualquer coisa para te magoar . às vezes bem queria fazê-lo, queria fazer-te chorar e fazer-te sentir aquilo que eu já senti por tua causa . mas simplesmente não consigo :$

Parte má para trás, a verdade é que para mim, és o rapaz mais perfeito do mundo, o mais lindo, mais querido, mais fofinho e doce do mundo , e ao mesmo tempo tão palerma e deficiente e com as piadas mais secas do mundo, que têm sempre piada para mim !
és mesmo o rapaz mais perfeito da minha vida , e amo-te porque és assim !

Obrigada por existires na minha vida, obrigada por seres loiro, por seres palerma, por seres deficiente e por não teres muita piada!
é da maneira que ninguém me rouba o meu melhor amigo !
porque é só meu !

DiogoAlves, sabes como és importante ♥

sábado, 2 de abril de 2011

Foi...

Acham que é fácil?!
Que faço tudo na boa sem me doer um bocadinho?!
Provavelmente dói-me mais a mim do que a vocês !
Primeiro afastam-se, depois excluem-nos, por fim ainda nos culpam !
Olhem bem para vocês, para aquilo que nos estão a fazer !
A nós, que provavelmente somos as pessoas que mais vos amam e que fariam qualquer coisa por vocês !
Afastamo-nos? Não! Vocês afastaram-nos!
Mudamos? Não! Vocês mudaram!
Acham mesmo que vou sentir a vossa falta? Que vou chorar quando chegar a casa e pensar que nada é igual, quando sentir que vos perdi? Acham bem. É a verdade. É o que vai acontecer.
Não é boa altura para isto, aliás, é uma PÉSSIMA altura para isto!

Se pelo menos quisessem saber! Se pelo menos se dessem ao trabalho de querer saber! De tentar que tudo ficasse bem...mas nem isso se vê!
Se vos amo? Sim, amo.
Se vos queria aqui? Sim, queria.

Mas está tudo diferente, já ninguém quer saber de nada.
Estou desiludida.
Se calhar vocês sentem o mesmo, mas eu estou mesmo desiludida e triste. E não há um dia em que não pense nisto. Não há um dia que passe sem me sentir mal com isto tudo.
Agora, dei por mim a pensar e queria que tudo estivesse como estava no dia da festa em S. Martinho, porque foi o dia em que tudo esteve como deveria estar agora.
Foi mesmo o dia!

AMO-VOS.