A vida não é como nos filmes, em que tudo corre mal e no final tudo acaba bem.
Não seremos as feias das gatas borralheiras que encontrarão o principe encantado loiro e alto em cima do cavalo branco. Nem sequer viveremos felizes para sempre.
Mas temo-nos a nós, quando estamos feias, lindas, cheias de espinhas ou com muita base a tapá-las. Temo-nos a nós para sempre, ou pelo menos até quando durar.
Quem estiver a escrever a história da minha vida de certeza estará a escrever que é nesta altura o auge, que é agora que serei mais feliz e que quando isto acabar, quando o "the end" chegar será bem mais duro do que aquilo que cada uma de nós pode imaginar. O que é bom não dura para sempre, e o que é perfeito muito menos não é?
Eu posso não ter o mundo inteiro para vos dar, e vocês podem nem 1 cêntimo ter para mim, mas dão-me aquilo que preciso e que quero neste momento. Dão-me tudo só com um simples sorriso.
Sabem como tenho a certeza que nunca virei a ter uma temporada tão feliz na minha vida? Porque é agora que eu choro de rir, choro de ver vídeos, fotos, de lembrar, de quando choramos juntas, quando caímos juntas, mas choro principalmente de lembrar de quando NOS LEVANTAMOS JUNTAS E RIMOS JUNTAS! É agora que sou feliz, e é agora que vou aproveitar toda esta felicidade que me rodeia só de vos ter comigo, e quando o fuckin' the end chegar, ele que se lixe porque foi óptimo e não deixará nunca de o ser.
Amo-vos sempre minhas princesas macacas palermas *.*
Now, it's just the begining :')- Inês Cacóis.